Interessante que todas as power armor lançadas até agora são, de certa forma, defensivas e protegem principalmente contra os algozes das respectivas classes.
Um exemplo para explicar o que estou dizendo:
- Power armor infiltrador te protege com 25% a menos de dano corpo-a-corpo, justamente o que os briguentos têm de mais forte;
- Power armor briguento te protege contra brutamontes a medida que te dá chances num combate contra ele, ao reduzir (25%) a defesa do alvo a zero. Ou seja, mesmo com enraged x2 e com uma defesa absurda, você ainda terá chances de machucá-lo;
- Power armor brutamontes diminui os danos de ataque a distância em 25%. E os principais ataques de detonadores são a distância!
- A armadura do detonador deixa claro isso. Protege o agente contra o segundo ataque do oponente tático.
Assim, antes se fossemos montar um time pensando em uma classe cobrindo a fraqueza de outra, ficávamos sempre com um herói desguarnecido, mas agora, de certa forma, dá para solucionar isso com o agente usando a power armor.
Exemplo:
Agente bruiser -->protege-->Psylocke--protege
Ninguém protege o agente, mas até um certo ponto a power armor fará esse serviço.
Outro exemplo:
Quero usar a Emma F5, mas to com medo da Psylocke.
Agente (power armor) briguento -->protege--> Emma F5 --> Valkíria.
Se aparecer um brutamontes, dá para tentar contornar isso jutando em cima dele e contando com a sorte da passiva do uniforme sair.
Agora, se seu agente for a estrela principal do grupo, aquele que não pode morrer cedo, aí o ideal é colocar a power armor e alguém protegendo ele. Ex.:
Fênix branca detonadora --protege-->agente briguento--> Emma F5.
Enfim, são só sugestões que talvez sejam úteis a alguém que esteja com dificuldades de montar um time efetivo.